segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

OLIMPÍADAS DE LÍNGUA PORTUGUESA Escrevendo o Futuro


Os alunos do 5º ao 8º Ano da Escola Municipal Bairro Cerâmica participaram durante o 1º semestre das oficinas realizadas pelas professoras Maria da Silva e Conceição A. F. Benitez, sobre a OLIMPÍADA DE LÍNGUA PORTUGUESA Escrevendo o Futuro, durante as atividades desenvolvidas nas oficinas, os alunos receberam orientações sobre como produzir textos conforme as categorias da olimpíada. No dia 12/08/2010, a Comissão Julgadora Escolar coordenada pela diretora Marli Alves Nogueira, reuniu-se nas dependências da Unidade Escolar para realizar a escolha dos melhores textos produzidos pelos alunos em cada categoria. No dia 16/08/2010, os textos escolhidos foram encaminhados para a Comissão Julgadora Municipal, no qual avaliou os textos produzidos pelos alunos participantes das 06 (seis) escolas públicas da rede municipal e estadual de ensino do município de Eldorado.
Para o orgulho de todos da Escola Bairro Cerâmica, a Comissão Julgadora Municipal avaliou, julgou e escolheu como os melhores textos no âmbito municipal, os dos alunos: Gustavo Peres do 5º Ano (Categoria: Poesia) – Professora Conceição Farias Benitez
Robson Nunes do 7º Ano (Categoria: Memórias Literária) – Professora Maria da Silva
As professoras e os alunos foram premiados pela direção da Escola, em reconhecimento aos seus desempenhos e competências na participação da OLIMPÍADA DE LÍNGUA PORTUGUESA Escrevendo o Futuro.


Parabéns professoras e alunos autores dos textos!!!
A Direção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário